Comunidade como portal

Tel Amiel tel.amiel at gmail.com
Wed Sep 25 16:59:05 BRT 2013

olá aurium - legal o modelo do softwarelivre.org. mas acho que ainda não entendi, vou tentar explicar o que está rolando na minha cabeça:

1) o "portal" ou página principal funciona como uma "comunidade" que edito como qualquer outra? se sim, onde encontro o painel de controle (não o adm) dela?
2) ou, escolho uma comunidade existente para "ser portal" inicial do site?

procurei também "destaque" tanto em post individual de blog, como na configuração do blog em si e não encontrei.

valeu!

abs - tel