Re: notificações por email

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Wed Sep 25 21:57:19 BRT 2013

Apoio  em pleno a ideia  do Valessio, a gente  precisa ter um controle sobre os  emails que vamos receber, e se queremos receber. Assim funciona por  exemplo no  Friendica, no  Diaspora,  no Red e  e provavelmente  em algum outro. O formato e a frequência é algo   a mais (coisa chique ;-)), mas  os primeiros  pontos  são importantes mesmo.

Giac

O Noosfero manda muitos emails; Acredito que servidores até chegam a
ser considerado como spam devido a sua quantidade excessiva;
Uma sugestão é criar no painel de controle o item "Notificações", um
sistema para gerenciar quais notificações gostaria de receber e quais
enviar por email,  e em que formato (plain txt, html), e sua
frequência? diário, semanal ou mensal...

Neste ActionItem criei links para vários outros AI relacionados;  Mas
criar links não são suficiente, precisamos de um esforço para resumir
o que existe pronto e o que falta; também escrever história sobre como
isto funcionaria.

Veja:  http://noosfero.org/Development/ActionItem2811

Att,
Valessio Brito

Em 25 de setembro de 2013 11:51, Tel Amiel <tel.amiel em gmail.com> escreveu:
> olá pessoal,
>
> busquei nos docs e no site e não encontrei - o noosfero tem um esquema de notificação por email (quando há qualquer mudança na comunidade?). como admin eu recebo emails, mas como configurar isso? é possível permitir que membros recebam notificações?
>
> abraços,
>
> tel

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO