Dúvida sobre links

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Apr 28 09:52:23 BRT 2014

Olá Toni,

Uma instalação do Noosfero pode ter múltiplos ambientes, cada um deles
com domínios independentes, da mesma forma que cada perfil também pode
ter domínios independentes do ambiente onde ele se encontra. Para que
isso seja possível, é necessário ter essa definição de domínios no nível
da aplicação também, além do servidor web. Através da combinação de
configuração de domínio do servidor web e da aplicação você pode ter
múltiplos domínios por ambiente e por perfil.