remover funcinalidade "temas do usuário"

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Wed Aug 13 15:43:17 BRT 2014

Oi Leandro,

    Te adicionei como gestor do "empreendimento fantasia". Como ele não
é público, pode ficar à vontade e fazer o que quiser.

    Como testar nosso sisteminha:

1. Vá para http://dtygel.eita.org.br/tantascores/
2. Se não estiver logado, faça login do cirandas, se estiver, escolha o
empreendimento fantasia
3. Escolha o tema de base. Aconselho que escolha o Tema "EES". Tem setas
na esquerda e na direita dos screenshots para você poder escolher um dos
4 temas (Padrão, EES, Coral e Modernista)
4. Mude as cores (no menu da esquerda "escolha as cores" que você quer.
Você pode ter a visualização da página inicial e da vitrine
5. Clique em "Salvar Tema". Ele terá sido gerado para o empreendimento
fantasia. Você poderá vê-lo em ação lá na página do empreendimento fantasia.

     No futuro, pensamos que este sisteminha estará dentro do servidor
do cirandas, e seria em ruby ao invés de um php que dialoga via API com
o plugin. Bráulio pode te mandar o link do plugin para você, mas adianto
que está no github noosfero-ecosol.

     Abraços,

            daniel