remover funcinalidade "temas do usuário"

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Wed Aug 13 18:00:11 BRT 2014

A resposta é simples: quem programou o trem fui eu, e não consegui até
hoje programar uma linha de noosfero. Eu fiz o script em php, e ele
dialoga com um plugin que o Bráulio gerou. Este plugin faz várias coisas
para diferentes requests do php, tais como saber se vc tá logado no
cirandas, dar quais empreendimentos você gerencia, e receber novas
variáveis para aplicar no cirandas no empreendimento.

É por isso que curto API: nos dá possibilidade de desenvolvermos coisas
legais fora do framework do noosfero.

Provavelmente, a url será "tantascores.cirandas.net". O que temos agora
ainda é de teste.

Ah: o plugin geraria um novo botão na parte de temas do painel de
controle do empreendimento: se o empreendimento já usa um tema
customizado, haveria um botão "editar" para mudar o tema, e se não tiver
ainda um customizado, teria um botão: "criar novo tema", algo assim.
Isso faz um tempo, e paramos...

     Abraços,

             daniel