Refatoração do Chat do Noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Thu Aug 14 21:13:12 BRT 2014

Braulio, valeu pelas ideias. Vou colocá-las lá no AI para eu ir
avaliando. Quem tiver mais ideias podem ir jogando lá no AI também.

Trazendo updates aqui, Victor do Serpro já entrou em contato comigo e
passou um branch no qual eles estão trabalhando:
https://gitlab.com/participa/noosfero/commits/rails3_chat