Nova usabilidade no noosfero

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Fri Aug 15 09:02:12 BRT 2014

> pjax
> de
> ver.

> atende

> Você continuaria usando o sass. O asset pipeline de Rails é só pra
> prover uma estrutura e uma convenção para pré-compilar e servir as coisas.
> É possível usar o Sprockets no rails 2.3, que é o que o Rails 3/4 usam.
> Mas o suporte foi encerrado, seria uma versão antiga que talvez desse
> problemas. Além de terem facilidades adicionais a partir do Rails 3 em
> relação a isso (as coisas que estão na gem sprockets-rails pro Rails 4 e
> [...]
Isso foge do escopo dessa funcionalidade (responsividade).

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia