Re: embutir vídeo webm

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Aug 25 12:30:48 BRT 2014

Sim, e isso para mim seria um backend de chat, assim como fazemos com as
buscas. Aí para o chat teríamos o backend xmpp e o webrtc, ambos com a
mesma interface por trás.

abraços,
bráulio

>  Essa luzinha tb fica piscando na minha cabeça. :-)
>
> Além do caso de que alguém tem que se comprometer com isso, esse chat deve
> ser vinculado ao que já existe para fazer sentido para o usuário. Seria
> muito bom criar um ActionItem descrevendo essa feature.
>
> Em 24-08-2014 22:28, liberoeverde at yahoo.com escreveu:
>
>  Falando em chat e  falando  em video  (esses dias), a  luzinha ligou  em
> cima da minha cabeçinha...
> Porque não trabalhar num plugin para implementar uma video -chat (usando
> WebRTC coisa) ?
> O que acham?

> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia