Mapeamento de problemas e sugestões e API Rest

cabelotaina cabelotaina at gmail.com
Tue Dec 9 17:09:45 BRST 2014

Olá pessoal,

Sou novo na lista, meu nome é Maurilio Atila. Estou estudando ciência
da computação e atualmente trabalho com, ruby, rails e angularjs.
Estou fazendo TCC e pretendo contruir um software para o mapeamento de
problemas e soluções. Minha ideia é utilizar o noosfero e criar um
plugin que permita o seu uso. Penso de no futuro fazer algo para
smartphone. Por isso estou pensando em criar uma API para o Noosfero
em JSON. Gostária de saber da comunidade se isso é bem vindo? E se
estou no caminho certo? Acredito que a opinião de vocês pode ser de
muita ajuda.

abs

Maurilio Atila