[Fwd: Cadastros no Blogoosfero]

Bertoni bertoni at blogoosfero.cc
Wed Feb 5 15:53:48 BRST 2014

Car em s,

Encaminho o e-mail do Thiago Zoroastro, pois a sugestão é pertinente a
todos os ambientes noosfero.

Para evitar o problema bastaria uma janela ou um texto explicando as
possibilidades.
a) perfil pessoa
b) comunidade
c) empreendimento

e que o registro inicial se faz com um perfil pessoal e quea partir daí é
possível criar comunidades e/ou empreendimentos

Forte abraço, Bertoni, Curitiba, 05/02/2014