Re: Paginação automática (endless paging)

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Fri Feb 21 12:01:51 BRT 2014

Pessoal ainda não olhei com calma a funcionalidade por isso não tenho
opinião :)

Uma preocupação que temos que ter é que os sites noosfero tem um propósito
diferente de um timeline do facebook.

Você pode colocar blocos com conteúdo relevante abaixo do bloco principal e
pelo pouco que estou vendo essa funcionalidade pode tornar este conteúdo
inacessível. Estou certo?