Re: Paginação automática (endless paging)

ValessioBrito valessio at gmail.com
Mon Feb 24 22:04:34 BRT 2014

Tygel,

Se a implementação de um tema para dispositivos móveis acontecer,
provavelmente vai ser através do media queries, cujo é possível
especificar qual altura deve corresponder para largura 320px...  Ou
seja, não deve ser o mesmo 3000px.

Enfim, sempre existe uma peruca como solução "cabeluda" para um
problema sem cabelo.

Agora essa coisa toda de estilo para aplicação vs tema, deve ser
refatorada para o Noosfero;  Esta confuso para novas contribuições e
até mesmo para o que existe atualmente no core.  Comecei a esboça
algumas coisas na Wiki, especialmente sobre o conjunto de ícones a
nível de aplicação vs ícones a nível de temas/customização, sobre
isto: vi seu comentário no esquema do layout, mas vamos tentar manter
no http://noosfero.org/Development/ActionItem3004

Em 22 de fevereiro de 2014 11:41, daniel tygel <dtygel em eita.org.br> escreveu:
> [...]
> páginas como blog e "quem somos", etc.
>
> Se estamos em dúvida quanto ao uso do overflow:auto, então que prevaleça o
> menos intrusivo.
>
> Abraços, e desculpa por ter escrito "overflow:hidden" na segunda vez na
> mensagem. Foi lapso.
>
> daniel

>           .
>     ,-. . |- ,-.          Educação,