Fwd: [Noosfero ERROR] profile#index (ActionView::TemplateError) "undefined method `replies' for nil:NilClass"

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Jan 6 16:08:18 BRST 2014

2014/1/6 Larissa Reis <larissa at colivre.coop.br>

> Olá,

> É no arquivo vendor/plugins/action_tracker_has_comments/init.rb,
> substitua a linha 21 pelo código:
>
>         if c.reply_of_id.nil?
>           root << c
>         elsif result[c.reply_of_id] # this test save from crashing
>           result[c.reply_of_id].replies << c
>         else
>           c.body += '[Parent removido?]'
>           root << c
>         end
>
> Este fix entra?

> --
> Larissa Reis
> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia