Re: Testes unitários falhando

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Jan 13 17:39:16 BRST 2014

massa leandro, iria investigar aqui!

abraços,
bráulio

2014/1/13 Leandro Nunes <leandronunes at gmail.com>

> Eu fiz um merge request corrigindo estes e outros bugs.
>
> http://noosfero.org/Development/ActionItem2939
> https://gitlab.com/noosfero/noosfero/merge_requests/78
>
> Abraços,

> Dois Axé!!!
>
> -----
> "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
> você estará fazendo o impossível."
>                                    São Francisco de Assis
> Leandro Nunes

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia