Re: Processo de contribuição de traduções

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Jan 27 20:03:28 BRST 2014

On Mon, Jan 27, 2014 at 6:49 PM, Ewout ter Haar <ewout at usp.br> wrote:

> O título original era melhor:
> https://en.wikipedia.org/wiki/Internationalization_and_localization

de acordo, location se refere ao local e não ao processo de localizar

> Ewout
>
> http://social.stoa.usp.br/ewout <http://stoa.usp.br/ewout>
> F. 30916696
>

> 2014-01-27 Rodrigo Souto <rodrigo at colivre.coop.br>

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia