Hits de conteúdo quebrando cache

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Wed Jul 2 19:49:20 BRT 2014

Essa contagem de hits é uma "anti-feature". :-p

Devemos coletar os hits do log do httpd e companhia, pq quando usamos um
http cache (Varnish), essa contagem vai pro lixo.
Outro detalhe é que além de pouco confiável ela não está sendo usada por
nenhum recurso de estatística.

Sou mais tirar esse contador. Inclusive da interface. Não ajuda o dono
do espaço e dá uma falsa impressão da popularidade ao visitante, se é
que isso tem algo de bom. Eu acho qué uma métrica ruim para valorização
do conteúdo, mas quando é posta para o usuário ele considera aquilo no
julgamento dele.