Instâncias de produção rodando 0.46?

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Thu Mar 6 01:19:29 BRT 2014

On Wed, Mar 05, 2014 at 10:41:48AM -0300, Bráulio Bhavamitra wrote:
> Terceiro, que brincadeira vc está jogando? Fiquei sabendo que a Colivre
> dedica 20 horas mensais para integrar código da comunidade, e estas 20 não
> estão dando conta! Você sabe disso não?

Eu não acho que esse tipo de acusação seja saudável num projeto
colaborativo.

Eu poderia dizer que do meu ponto de vista, você é quem está jogando: já
foi explicado várias vezes que você poderia estar ajudando a revisar e
testar os merge requests dos outros, mas ao invés disso você prefere
colocar a culpa na Colivre por não trabalhar de graça o suficiente pra
você.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>