Re: Instâncias de produção rodando 0.46?

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Thu Mar 6 11:30:01 BRT 2014

Joenio, também deixo este email como última resposta para me retirar da
thread.

Acredito que você também não entendeu meu contraponto. Veja, se revisar e
integrar o código é assim tão simples e *barato*, porque é que a realidade
mostra justamente o contrário?

É isto, para mim é completamente inverdade dizer que 99% é codificação. Uma
parte muito mais significativa envolve diálogo para pensar a coisa
integrada ao Noosfero, o que envolver, inclusive, codificação pareada e
debruçar sobre o código. E isto hoje é centralizado num RM da Colivre, o
que, obviamente deixa esta organização sobrecarregada.

abraços,
bráulio

> (minha intenção é contribuir com a discussão mas sei que a maioria das
> discussões deste tipo se alongam em threads enormes já vou avisando que não
> vou responder mais nada a partir daqui)
>
> É importante ler com boa vontade para se entender bem o que é dito, fica
> claro com a sua resposta Braúlio que você não entendeu o que Terceiro
> falou, vou tentar dar um exemplo para ajudar a entender:
>
> Se um "desenvolvedor X" cria uma nova funcionalidade e faz um merge
> request esperando que esta funcionalidade seja integrada ao código
> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia