Sub-comunidades privadas

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Mon Mar 10 16:47:46 BRT 2014

Uma função que seria muito legal era "replicar uma comunidade" sem ser
admin do noosfero, apenas sendo admin da comunidade base.
Por exemplo, eu uso o softwarelivre.org para criar as páginas dos
eventos de SL em Curitiba.
Toda vez que vou usar uma nova, tenho que criar menus, caixas, etc.

Se eu pudesse só copiar de outra comunidade minha já existente,
facilitaria muito!
Exemplos:
http://softwarelivre.org/flisol2013-curitiba
http://softwarelivre.org/flisol2014-curitiba

Abraços,

Em 10 de março de 2014 16:36, Bertoni <bertoni at blogoosfero.cc> escreveu:

> Atualizando infromações sobre as sub-comunidades marcadas como privadas:
>
> Depois de realizar vários testes, notamos que o problema relatado em
> e-mail de 28/02 é  válido apenas para as sub-comunidades.
>
> Se criamos uma comunidade nova com Community Templete padrão do Blogosfero
> e a marcamos como privada, os membros conseguem ter acesso tão logo
> liberado pelo Administrador da mesma.
>
> Porém, se criamos um nova comunidade com outro modelo, por exemplo, Testes
> (criando uma sub-comunidade) e a marcamos com privada, só os
> administradores conseguem ter acesso. Nem moderadores, editores ou
> [...]

Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450