Mudar datas dos posts

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Mon Mar 10 21:55:36 BRT 2014

Aquela  função de chamar os  contatos  via '@' , já foi proposta  no  noosfero?
Acho que  isso ajudaria pra  dar/chamar mais  atenção ou fazer usar  mais redes/sites   com  noosfero... se pensar bem, se alguém te chamar a tendencia  é responder ;-)
Da serie: 'colocar' (literalmente) pessoas a usar mais sites com  noosfero e menos as redes  do 'diabo', tirando  um tempo  do 'diabo' pra  poder responder (traduzindo 'entrar' ) para certas  outras pessoas em "certos  outros  lugares".

Quantas  mais  pessoas usarem  sites  com noosfero maior  é  a probabilidade  de encontrar também novos  Devs, na verdade  está  tudo ligado, por isso que falo sempre pra usar menos  aquelas  "outras redes", ta tudo  ligado  meu irmão, tudo.
ps: o uso não se mede pela  quantidade de  cadastrados claro .

Giac