Re: Encontro Comunitário e Grupo de Usuários no fisl 15?

Ana Luísa Losnak analosnak at gmail.com
Tue Mar 18 16:40:19 BRT 2014

Em 14 de março de 2014 08:58, daniel tygel <dtygel at eita.org.br> escreveu:

>  será deliberativo?
>

> Não sei dizer, Daniel. A ideia acredito que seja no mesmo esquema do ano
passado (que eu estava). Nos reunirmos, nos atualizarmos e tentarmos propor
melhorias e chegar em um consenso sobre alguns pontos do projeto. Se for
ser tomada alguma decisão muito importante (que mude muito parte do
processo), podemos passar na lista antes se for o caso.

Aproveito pra perguntar se alguém tem algo contra as propostas como estão
lá porque pretendo enviar amanhã!