Encontro Comunitário e Grupo de Usuários no fisl 15?

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Tue Mar 18 17:48:50 BRT 2014

On Tue, Mar 18, 2014 at 05:15:53PM -0300, Daniel Tygel wrote:
> Olá Ana e demais da lista,
>
> Infelizmente, as decisões que já tomamos, como por exemplo a de que uma feature
> no core só seria incorporada ao noosfero se enviada antes à lista e submetida a
> um debate, não se tornaram realidade.

A revisão de código, que é aberta e qualquer um pode fazer, _é_ uma
forma de debate. Eu por exemplo acho muito melhor discutir uma
funcionalidade com base numa implementação inicial de alguém que se
importa o suficiente com ela pra se dar ao trabalho de escrever o
código, do que discutir no abstrato ...

> A mesma desmotivação a querer fazer
> review é esta: o que este encontro de usuários significará? Isso desmotiva a
> gente a querer coordenar com você a atividade, infelizmente.

Encontro é integração, é troca de idéias e experiências, é discussão, é
calor humano. Nem só de assembléias se vive a vida, nem toda reunião
precisa resultar numa carta de princípios ou uma lista de reinvindicações.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>