Encontro Comunitário e Grupo de Usuários no fisl 15?

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Tue Mar 18 18:59:26 BRT 2014

On Tue, Mar 18, 2014 at 06:12:10PM -0300, Daniel Tygel wrote:
> Umas leituras sobre "poder", "poder coletivo" e "autogestão" te ajudaria a
> compreender o que quero dizer, Terceiro.

Tem várias leituras que eu poderia te sugerir pra você entender o meu
ponto de vista, mas eu não acho que ser condescendente vá nos ajudar em
nada aqui.

> Ir até porto alegre para ficar alegremente falando de coisas que não resultarão
> em nada não nos motiva mais. Queremos construção coletiva, e isso envolve a
> necessidade de decisões coletivas.
>
> Nem tudo é "boa vontade". Fazer review necessita de motivação: Critérios e
> construção coletiva ajudam. Mingau de fubá e democracia não fazem mal a
> ninguém.

Quem sabe você não escreve uma proposta  _concreta_ de como você acha
que o Noosfero deveria funcionar?

Um abraço,

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>