Re: Encontro Comunitário e Grupo de Usuários no fisl 15?

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Wed Mar 19 21:24:07 BRT 2014

Em 14 de março de 2014 01:22, Paulo Meirelles <paulo at softwarelivre.org>escreveu:

> Pessoal,
>
> Eu não posso estar dos dois lados, então, alguém pode propor um Encontro
> Comuitário para o fisl? E recomendo que se tenha um Grupo de Usuários
> também no fisl...
>

> http://softwarelivre.org/fisl15/noticias/chamadas-para-encontros-comunitarios-e-grupos-de-usuario-ate-2103

Prezados,

Os encontros comunitários do fisl estão com uma outra proposta de formato e
estamos (organização do fisl) preocupados em integrá-los ao fisl todo com
atividades objetivas para que os participantes do fisl se interessem por
encontros de comunidades que não participam necessariamente. Então,
obrigatoriamente, cada evento comunitário deverá conter no mínimo dois
destes itens em sua programação/proposta:

   1. Palestra geral - apresentação geral do projeto/comunidade citando
   seus objetivos, atividades e resultados
   2. Lightning talks - mini palestras de 5-10 minutos com a participação
   de seus integrantes
   3. Discussão/Perguntas - interação com espaço para perguntas e discussões

Não queremos mais encontros que sejam apenas discussões internas das
comunidades, de modo que os participantes gerais do fisl ficam apenas como
ouvintes. O espaço dos grupos de usuários podem ser usados para coisas mais
"internas" das comunidades, por exemplo.

Estamos no aguardo da comunidade Noosfero no fisl 15 =) ... mais detalhes
da chamada em
http://softwarelivre.org/fisl15/programacao/encontros-comunitarios.

obrigado,
--