Pacote debian wheezy

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Fri Mar 21 18:25:00 BRT 2014

Você faria isso e iria torcer para funcionar :)

Não aconselho usar o Noosfero no debian Wheezy.

O rails3 está próximo de ser finalizado, aconselho fortemente esperar :)

> Então se eu baixar e instalar o pacote tar.gz no Wheezy, devo baixar
> também o rails 2.3.5?
>
> Abs
> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> http://www.phls.com.br
> Tim  (41) 9638-1897
> GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes