Re: Sugestão de alteração gramatical

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Wed Mar 26 11:12:25 BRT 2014

   -

   The user evandrojr<https://www.transifex.com/accounts/profile/evandrojr/>
   requested to join the Portuguese (Brazil) language
translation<https://www.transifex.com/projects/p/noosfero/language/pt_BR/>of
the
   Noosfero <https://www.transifex.com/projects/p/noosfero/> project
   0 minuto ago

Abraços,
-Evandro

De volta a Salvador, a cidade da alegria!
Contribua para uma cidade melhor:
http://brilhasalvador.blogspot.com.br/
Pequenas ações que fazem diferença:
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Vivo   (71) 8623 0017
Claro (71) 8286-4766

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o
mais é secundário."  Steve Jobs