Re: Remover comentários

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Tue May 27 09:21:14 BRT 2014

Isso pode ser um plugin noosfero. Poderia ser um hotspot que colocaria um
botão na toolbar da super classe Article e seria visível ao profile admin
ou a quem criou o artigo.

"Apagar todos os comentários desse artigo".

Se quiser fazer uma doação para mim eu posso implementar essa
funcionalidade para você usando o modelo ágil. Me mande um email:
evandrojr em gmail.com descrevendo as histórias de usuário caso deseje
negociar essa funcionalidade.

Abraços,
-Evandro

De volta a Salvador, a cidade da alegria!
Contribua para uma cidade melhor:
http://brilhasalvador.blogspot.com.br/
Pequenas ações que fazem diferença:
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Vivo   (71) 8623 0017
Claro (71) 8286-4766

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o
mais é secundário."  Steve Jobs