Instalação do noosfero.

Hugo hugo at riseup.net
Mon Nov 3 11:48:49 BRST 2014

O modo desenvolvimento tem características necessárias a quem está
modificando uma aplicação como recarregamento de todo o codigo do site
sempre.
O modo produção é pensado pra performance. ele carrega na memoria o
codigo e não mais reflete o que está em disco até ser reiniciado.

Em config/environments voce pode ver algumas configuracoes especificas
para cada ambiente.