Re: Instalação do noosfero.

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Tue Nov 4 10:41:05 BRST 2014

Se quiser marcar uma dia aqui no Serpro eu posso tentar te ajudar!

Abraço!

Abraços,
-Evandro

De volta a Salvador, a cidade da alegria!
Contribua para uma cidade melhor:
http://brilhasalvador.blogspot.com.br/
Pequenas ações que fazem diferença:
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Telegram & WhatsUp (71) 8286-4766 (Claro)
RedPhone & Viber (71) 8286-4766 (Claro)
StupidPhone (71) 8623-0017 (Vivo)

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o
mais é secundário."  Steve Jobs