RE: Lançamento da versão 0.47.5 do Noosfero

Max Dawis Amorim Meira m.dawis at hotmail.com
Tue Nov 11 12:06:24 BRST 2014

Olá, não sei se é o devido mas, estou passado aqui, só para parabenizar e agradecer muito a todos os organizadores, comunidades, organizações, coach's, participantes e pessoas interessadas pelo evento mais legal que foi, o Rails Girls Salvador 2014. Só me motivou à explorar mais as ferramentas de trabalho do querido Noosfero. Atenciosamente, Max.