integração contínua + plugins com testes quebrados

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Fri Nov 14 16:21:22 BRST 2014

Acho que testar merge-request realmente é uma funcionalidade
fundamental. Existe o gitlab_ci que intgra com o gitlab e faz isso.
Cheguei a fazer um teste dele há um tempo atrás instalando o gitlab_ci e
o gitlab_runner numa vps minha. Hoje já existe o githost.io provendo
esse serviço e talvez valha a pena a gente usar já que o nosso
repositório oficial é no Gitlab e não no Github.

O serviço do Githost é pago, mas podemos ratear entre as organizações
usando alguma ferramenta de funding (tipo unlock) e abstrair a
manutenção desse serviço.