script para filtragem palavras

Socorro Lima socorrolima41 at gmail.com
Wed Nov 19 15:32:56 BRST 2014

Boa tarde pessoal,

Estou participando de um projeto e ensino para EJA aqui na UnB e estou
 pensando em montar uma rede para os professores e alunos do projeto para
facilitar a troca de experiências
e materiais da pesquisa, Algum indica um material de instalação? e
customização??

Agradeço toda a ajuda que recebe pq sei q vou precisar...