script para filtragem palavras

Joenio Costa joenio at colivre.coop.br
Sat Nov 22 01:43:57 BRST 2014

Esse filtro é para moderação de conteúdo? Ou seja, você quer que
conteúdos com uma certa palavra fique aguardando moderação? Por exemplo,
se um usuário escrever um post ou comentário contendo a palavra
"microsoft" este post ou comentário deve ficar privado aguardando
aprovação de um admin?

Se for isso, até onde sei o Noosfero não tem suporte.