RE: Instalação noosfero 0.48 no debian Wheezy

Max Dawis Amorim Meira m.dawis at hotmail.com
Wed Oct 29 20:06:39 BRST 2014

Como assim? Desculpa, não estedi muito bem... Você poderia me enviar os códigos por gentileza, se não for incômodo? Grato!!!
From: braulio em eita.org.br
Date: Wed, 29 Oct 2014 18:58:28 -0300
Subject: Re: Instalação noosfero 0.48 no debian Wheezy
To: noosfero-br em listas.softwarelivre.org

Foi isso Max, o branch stable ainda é para o Debian Squeeze. Faça checkout do master

OLá prezado Braulio, eu já baixei o código:sudo apt-get install git-core
git clone https://gitlab.com/noosfero/noosfero.git
cd noosfero
git checkout stableAcontece que creio que assim vai vir o 0.47.5
Enquanto às dependências, estou no terminal como root e coloquei este comando:apt-get install ruby rake po4a libgettext-ruby-util libgettext-ruby1.8 libsqlite3-ruby rcov librmagick-ruby libredcloth-ruby libhpricot-ruby libwill-paginate-ruby iso-codes libfeedparser-ruby libdaemons-ruby thin tango-icon-theme
O que me gerou este erro:Lendo listas de pacotes... ProntoConstruindo árvore de dependências       Lendo informação de estado... ProntoE: Impossível encontrar o pacote libgettext-ruby-util
Então passei para o rubygems que cheguando à este comando:sudo bundle installMe gerou esta resposta:Don't run Bundler as root. Bundler can ask for sudo if it is needed, andinstalling your bundle as root will break this application for all non-rootusers on this machine.Could not locate Gemfile
Devo atualizar o gemfile?
O que acha desse tuturial: https://marcelo.juntadados.org/texts/tutorial-instalando-o-noosfero-no-debian-7-0-wheezy-com-o-nginx-e-phushion-passenger
Também tive problemaFrom: braulio em eita.org.br