Re: Instalação do noosfero.

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Thu Oct 30 10:49:35 BRST 2014

Oi Max,

Este vídeo está um cado desatualizado. Se você ainda não tem experiência
com o RVM, é mais fácil fazer como na parte "Using RubyGems" (
http://noosfero.org/Development/InstallSteps#2_Dependencies), via sudo.

abraços,

> Bom dia pessoal, estou tentando instalar o noosfero em meu debian Wheezy,
> seguindo a risca os passos deste manual: http://vimeo.com/56057369
> No qual tive um problema no minuto 6:25 deste vídeo, com o comando ~/.rvm,
> o que reportou a seguinte mensagem:
> root at Max-PC:/home/max/noosfero/noosfero# ls ~/.rvm
> ls: impossível acessar /root/.rvm: Arquivo ou diretório não encontrado
>
> Alguém pode me ajudar? Grato, atenciosamente, Max.

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia