Noosfero como Intranet vs Uso em anonimato

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Tue Apr 7 21:44:10 BRT 2015

Acredito que o nível seja de aplicação mesmo;  Exemplo:  as interações
de comentários como "anonimo" e ou votar em algum tópico;  não precisa
registrar algum rastro (IP) do individuo;    Se tratando de Intranet,
esse IP chega a identificar a estação local;

Mas enfim, somente sondando as possibilidades.

Obrigado a todos pelas respostas e atenção.

:)