proposta de cronograma para Noosfero 1.3

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Aug 7 14:54:37 BRT 2015

Pessoal,

Eu gostaria de colocar em discussão o calendário para o nosso próximo
lançamento. A minha proposta é a seguinte:

- 07 de outubro: data limite para novas funcionalidades (i.e. congelamento)
- 30 de outubro: data limite para mudanças em strings traduzíveis
- 06 de novembro: lançamento

Eu ainda não conversei com ninguém sobre isso, e durante a semana que
vem vou conversar com colegas de trabalho (SPB, Colivre) pra ter certeza
que funciona pra gente.

Pessoal do SERPRO, EITA (e outros que estejam por aí e eu não sei), por
favor digam se essa proposta funciona pra vocês.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>