Re: Integração Contínua

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Wed Aug 12 17:24:11 BRT 2015

Olá Tallys,

Vamos começar a contribuir com essa sua aplicação.

https://gitlab.com/noosfero-robot/ci-app

Gostaria de ter permissão para dar push neste repositorio e pedir para que
as pessoas da comunidade crie as issues necessárias para colocarmos isso
para funcionar.

Tá fogo não ter uma solução deste tipo :(

> Legal, vamos sim.. segunda-feira a gente arruma isso então :)

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes