Re: Integração Redmine e Noosfero

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Thu Aug 27 21:05:20 BRT 2015

Arthur,

Obrigado pela resposta!   Já configuramos autenticação por LDAP;
Acho que talvez vamos precisar inserir uma camada de SSO ou algo
similar para evitar a necessidade de logar mais de uma vez;   Mas
enfim,  lembro que muita gente em nossa comunidade usa Redmine e
Noosfero, talvez alguém tivesse algum plugin/código ainda tímido para
lançar;

Valeu pela atenção!

Abs,
Valessio Brito