Ajuda com noosfero

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Mon Dec 7 18:20:01 BRST 2015

O Noosfero é Ruby/Rails, logo, os arquivos do tema são  .rhtml  (um pouco
diferente de sites/sistemas que tem uma única view);   Partes do que é
renderizado esta no tema, esta nesse .rhtml que fica no diretório do tema;
Outras partes estão distribuído em arquitetura MVC dentro do repositório de
códigos de view do Noosfero e Plugins;   Mas dependendo da customização que
esta pensando em fazer, seja possível somente com CSS e JS.

Viu o slide do Joenio? Lá indica quais são os arquivos que comentei aqui.

Abs,
Valessio Brito