RES: Ajuda com noosfero

jdribamar at unb.br jdribamar at unb.br
Tue Dec 8 12:25:35 BRST 2015

Boa tarde Joenio, expresso minha gratidão por sua atenção, estou enviando
em anexo um print do HTML da página Principal do próprio site que estou
desenvolvendo e inclusive o endereço do site para você acessar, o HTML que
desejo ter acesso é esse da foto, eu conseguir encontrar o HTML.Erb do
Footer, mas esse que preciso muito não estou conseguindo de jeito nenhum.