Almoço e Papo sobre Noosfero na Esplanada

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Sat Dec 12 01:02:24 BRST 2015

Então,  quem estiver por Brasília vamos marcar um almoço na Esplanada
dia 16/12;  Sugiro o restaurante do Minicom, às 13:00h, é barato e tem
mesas grandes;  Basta se identificar na portaria e dizer que vai ao
restaurante.  O prédio do Minicom fica ao lado do Ministério da
Justiça, próximo ao Congresso.

PS: Ribamar,

Favor ficar atento na thread / assunto de email e não poluir a
discussão;  Você já tinha aberto uma thread e acabou respondendo em
outra, isso acaba misturando tudo e prejudicando a discussão.

Outra dica, mande suas imagens para sites como www.postimg.org e envie
o link no email e não a imagem como anexo, afinal muitos tem espaço
limitado e nem todos gostariam de ver o anexo.