Re: Plugin para gestão reserva de salas/equipamentos - Noosfero

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Thu Dec 24 06:18:43 BRST 2015

Uma ideia boa Valessio!

No Serpro temos um sistema de agendamento de salas que é instável. Todos
ficariam mais felizes de usar algo que estivesse mais disponível.

Se o pessoal do Serpro vai ter disponibilidade para ajudar no plugin eu não
sei informar. Só estou dizendo que o Serpro tem problemas com agendamento
de salas também.

Abraços { }
[EvandroJr]

Tentado fazer alguma diferença
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Voz, Telegram & WhatsApp: (71) 98888-0635 (Oi)
(Se estiver sem crédito pode ligar a cobrar que eu retorno)
Voz apenas: (71) 98623-0017 (Vivo)