Cache CSS

Diego Lima lima at rarolabs.com.br
Mon Feb 9 11:14:05 BRST 2015

Pessoal bom dia,

Estou desenvolvendo o site da CBSoft com a ajuda do Paulo Meirelles e estou
com um pequeno problema/dúvida.

Vou descrever como está o "setup" do portal.
Utilizamos 5 comunidades cada uma com seu próprio tema(css). Utilizo uma
comunidade como "master" e as outras 4 sempre herdam o tema.
Um exemplo do css que utilizo em uma comunidade "filha".

@import url(../master/style.css);

#content .main-block h1, #content .box-2 .block h3.block-title span,
#theme-footer h2.sponsors{
    color: #543E6E!important;
}

O problema que estou enfrentando é o seguinte.
A comunidade "master" que contêm o css de todo site carrega o css atual.
Porém o css das outras comunidades carrega um css antigo.

A minha dúvida é se o @import url() pode ser utilizado. Fiz dessa maneira
para evitar código duplicado.
Localmente este problema não ocorre, somente em produção.

--
Att,

Diego Lima