Re: Algum motivo para tarefas só tratar arquivos e não outros conteúdos?

Tallys Martins tallysmartins at gmail.com
Tue Jan 20 20:41:35 BRST 2015

mas eu digo na parte em que o usuário iria selecionar o conteúdo a ser
enviado, pois a view utilizada é a de upload files. haveria necessidade de
criar uma view, talvez dupla como no facebook, com a seleção de upload de
arquivos do HD e dos conteúdos em que o usuário tem acesso dentro do
noosfero para ele selecionár e aquele artigo se tornar um artigo dentro do
work assignment (replicá-lo ou apenas linkar)

Atualmente, na versão que estamos evoluindo é feito da seguinte forma. O
usuário entra no conteúdo Work Assignment e aciona a opção de enviar
arquivos

http://oi61.tinypic.com/1zlf1p4.jpg

Após isso ele seleciona um arquivo do seu HD

http://oi60.tinypic.com/dqqcns.jpg