Algum motivo para tarefas só tratar arquivos e não outros conteúdos?

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Wed Jan 21 10:47:26 BRST 2015

Oi Thallys,

     É o wordpress que tem isso, para inserção de mídias: pode ser tanto
upload como da "biblioteca" de arquivos já enviados.

     Sobre o "novo conteúdo" (ou "artigo" como é hoje), está muito chato
do jeito que está pela seguinte razão: a maioria /massiva/ de usuários
só quer adicionar um artigo com editor de textos visuais, e precisam
/toda hora/ passar por um segundo clique no popin. Apenas em casos bem
mais raros alguém vai adicionar um evento ou artigo de texto para
pessoas com problemas visuais. Temos usuários que reclamam desta
"burocracia" para alguém simplesmente adicionar um post, por exemplo.

          Abraços,

              daniel