Criar um post ou tipo de Artigo mais simplificado

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Sun Jan 25 19:00:45 BRST 2015

Estou de acordo com a discussão,
mudei o assunto e uma nova thread por se tratar de duas coisas
distintas:  a forma que vai tratar upload,etc.. no backend.. e a
usabilidade de criar artigo/posts.

Alguns dias venho pensando em levar parte das opções do "popin" para
um esquema de "Abas" na view de criar artigo;

Fiz um mockup aqui:  https://gitlab.com/participa/noosfero/issues/349

Att,
Valessio Brito