Criar um post ou tipo de Artigo mais simplificado

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Jan 26 11:31:41 BRST 2015

Oi Valessio,

Só agora vi o mockup. Acho fantástico sim juntar os tipos textos em abas!
Aí no futuro vamos poder trocar entre o Tinymce o ckeditor.

abraços,

> Estou de acordo com a discussão,
> mudei o assunto e uma nova thread por se tratar de duas coisas
> distintas:  a forma que vai tratar upload,etc.. no backend.. e a
> usabilidade de criar artigo/posts.
>
> Alguns dias venho pensando em levar parte das opções do "popin" para
> um esquema de "Abas" na view de criar artigo;
>
> Fiz um mockup aqui:  https://gitlab.com/participa/noosfero/issues/349
>

> Att,
> Valessio Brito

> do
> alguém

> 'Enviar' no

> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia