Re: Página da comunidade Noosfero em softwrelivre.org

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Mon Jan 26 15:50:14 BRST 2015

Por isso mesmo o noosfero.org tem que ser Noosfero.
Vai forçar um uso maior do sistema e consequentemente as correções serão
mais rápidas ;)

Abraços,

> Então,
>
> Pode ser;   Mas acho que o sistema de "internacionalização"  do
> Noosfero ainda não funciona 100%.    Mas podemos testar.
>
> Podemos colocar quase todos os artigos de forma aberta para edição de
> membros;
>
> A criação de comunidades pode ser moderada;  E podemos criar
> comunidades para juntar "teams" mesmo que ainda pequenos para discutir
> coisas como:  Usabilidade, Design,  Security..  Enfim;   Não precisa
> de lista, podemos levar tudo a fórum na instância do Noosfero.org

> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes