ajuda com Internacionalização de conteúdos/artigos no Noosfero: site do CBSoft

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Fri Jan 30 15:30:19 BRST 2015

Pessoal,

A comunidade do Congresso Brasileiro de Software (CBSoft) aceitou adotar o
Noosfero para ser o provedor dos seus sites a partir de 2015. O hospedamos
no CCSL-USP e a organização do CBSoft 2015, da UFMG e PUC-MG, contrataram a
empresa RaroLabs para fazer as customizações no CSS.

O "portal" do CBSoft está disponível em http://cbsoft.org.

Além da questão infra na USP, eu estou ajudando com os detalhes com o
Noosfero, uma vez que eles tiveram dificuldades em encontrar documentação.
Agora, estamos com problemas quanto a internacionalização. No header temos:

    <a class="flag-pt" title="Português" href="?lang=pt"></a>
    <a class="flag-en" title="English" href="?lang=en"></a>

Algo mais precisa ser feito?

Nos baseamos em
https://gitorious.org/softwarelivre-org/fisl14/source/259a106fcc7495e376b1e13c6bf3968a9301be89:header.html.erb

Por exemplo, o artigo